Luanda Shopping com abertura prevista para Fev/2015

O Luanda Shopping, projecto inserido no Empreendimento Gika, deverá abrir portas no mês de Fevereiro de 2015, revelaram os seus responsáveis.

O projecto que conta com uma área de 145.000 m2, será o mais grandioso e inovador centro comercial de Luanda, com seis pisos, sendo três de estacionamento e os restantes dedicados às áreas do comércio, lazer e entretenimento.

No total, o Luanda Shopping contará com mais de 240 lojas, com 10 grandes lojas âncora, oito modernas salas de cinema, 32 cafés e restaurantes nacionais e internacionais e um food-court com 1.750 lugares sentados, health club e um imenso parque de diversões fazem parte da planta do shopping que vai oferecer 60 marcas nacionais e 50 internacionais dedicadas dos mais diversos sectores.

Os responsáveis do Luanda Shopping prevêem mais de 430 mil carros por mês e 12 milhões de visitantes por ano.

O Luanda Shopping está inserido no Empreendimento Gika, maior projecto imobiliário de Angola e um dos maiores de África, totalizando mais 345.000m2 de construção e 800 milhões USD de investimento. Será composto, para além do centro comercial, por duas torres de escritórios, duas torres de apartamentos e um hotel de cinco estrelas.

Este projecto, situado em Luanda, no bairro de Alvalade, ocupa um enorme quarteirão que totaliza 483.637 m2 de área de construção e vai criar 10 mil postos de trabalho, atraindo um milhão de visitantes/mês face à dinâmica das suas duas torres de escritórios do centro empresarial e do centro comercial.

A GRAVIDADE foi responsável pelos Projectos de Execução das estruturas metálicas do Shopping.

Publicações Recentes