Início da execução da CCI Baja California Sur V

Vai avançar a execução da CCI Baja California Sur V para a Comissão Federal de Electricidade (CFE) no México. O complexo já tem quatro fases em operação.

A nova central utiliza combustíveis residuais do petróleo (uma mistura de 95% de óleo combustível e diesel 5%) para geração de electricidade por motores de combustão interna, optimizando o ciclo de petróleo e sua reutilização com impacto ambiental reduzido.

Esta nova central foi concebida e projectada com um novo sistema de Redução de Emissões de NOx (óxidos de azoto), para cumprir o compromisso ambiental.

Irá conectar-se à rede do Sistema Eléctrico Nacional (SEN) através da subestação Coromuel no extremo sul do estado e fornecer electricidade a La Paz e áreas circundantes. No total, esta central tem a capacidade de fornecer mais de 200.000 habitantes.

A GRAVIDADE foi responsável por todas as fases de projecto, desde a Concepção ao Projecto de Execução, das estruturas dos Aerocondensadores da Central de Combustão Interna 286 CCI Baja California Sur V.

Publicações Recentes